“Não sei se escrevo crônicas, contos, poesias, piadas, verdades ou mentiras... Seja o que for, escreverei de forma breve como a vida....... Histórias breves de personagens breves que, em maior ou menor grau, são fragmentos do que sou e procuro eternizar.”

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Desculpas



Quero te pedir desculpas porque talvez não te entendi, ou talvez deixei de compreender seus sentimentos tão sinceros.

A vida é tão complicada as vezes, em outros momentos a simplicidade é tão grande que nos confunde e embaralha nosso entendimento.

Qual a dificuldade para entender que só queremos amar e nos entregar ao que sentimos sem a culpa de magoar outras pessoas?

Minhas desculpas servem para ti porque não compreendi tudo o que passava dentro de sua cabeça, seus conflitos e sentimentos recolhidos a tanto tempo e que estão prontos para explodir colocando para fora tanto amor e compreensão.

Estas desculpas, também servem para te dizer que não acreditei em ti quando mais precisava de um ombro amigo para chorar e minhas mãos para aparar suas lágrimas.

Quando amamos uma pessoa sentimos por  ela um sentimento dos mais egoísta possível, um sentimento de posse que só não sufoca quando é correspondido, mas mesmo correspondido existem limites porque somos dois e não uma só pessoa  como muitos pensam quando amam.

Deixamos de ouvir e passamos a querer, demonstramos nosso amor com beijos, abraços e carinhos sem fim, mas deixamos de respeitar a individualidade e o espaço que existe dentro de nossas mentes.

Quero te pedir desculpas porque a minha felicidade não pode transformar em sua escravidão, mas a minha felicidade precisa entender o quanto tu é livre para voar, mas quero deixar bem claro que minha vida é o seu refugio que vive de portas abertas para te receber.

Texto de: Guilherme Martins inspirado em um pensamento de uma grande amiga, Sammy.

Um comentário:

  1. Texto inspirador... Deixo aqui meu pedido de desculpas a ti.

    ResponderExcluir

Todos os textos são registrados na Biblioteca Nacional e protegido pela lei de nª: 009610 de 19/02/1998. Sua reprodução só poderá ser feita mediante autorização.