“Não sei se escrevo crônicas, contos, poesias, piadas, verdades ou mentiras... Seja o que for, escreverei de forma breve como a vida....... Histórias breves de personagens breves que, em maior ou menor grau, são fragmentos do que sou e procuro eternizar.”

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sobre

Talvez a necessidade de criar este blog tenha nascido para extravasar os sentimentos, dizer “entre linhas” tudo aquilo que o coração grita.

Talvez seja para dizer dos sentimentos mais simples aos mais profundos como o amor, de forma transparente para alcançar todos os corações.

Posso escrever de amor, ou simplesmente da vida, mas sempre será com a intensidade da mais pura verdade.

Como a minha declaração:

Prometo estar sempre com você, de modo que possa sentir minha presença, mesmo a quilômetros de distância. Que meu coração esteja entrelaçado ao teu, de modo que possamos caminhas, evoluir, crescer, gostar, lutar e amar juntos. Te amo tanto!

Falando de minha pessoa:

Sabe o que mais gosto em mim?

Meu coração!
Não apenas por ele bater e fazer viver todo meu corpo, minha existência, mas por ele me dar a chance de ser assim, como sou... Uma pessoa que ama, que tem intensidade no que faz e que busca nas pessoas sempre o melhor.
Falei apenas das minhas qualidades, pois meus defeitos são vários, nenhum que me faça envergonhar, mas os reconheço com humildade porque não tenho medo de voltar atrás e recomeçar.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são registrados na Biblioteca Nacional e protegido pela lei de nª: 009610 de 19/02/1998. Sua reprodução só poderá ser feita mediante autorização.