“Não sei se escrevo crônicas, contos, poesias, piadas, verdades ou mentiras... Seja o que for, escreverei de forma breve como a vida....... Histórias breves de personagens breves que, em maior ou menor grau, são fragmentos do que sou e procuro eternizar.”

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

365 Oportunidades

Todo final de ano, apesar de ser uma época não muito agradável para algumas pessoas, devemos entender como um incentivo, uma oportunidade para rever seus conceitos e dar inicio a uma nova vida ou continuar seus projetos que já estão dando certo.

Uma época de renovo e esperança, o importante é nunca desanimar.
O primeiro dia do ano pode ser o primeiro de algo maravilhoso, mas todos os dias quando levantamos temos a oportunidade de fazer diferente, temos 365 dias, contando com o dia de hoje de oportunidades.
Muitas coisas vão acontecer em nossas vidas ou ao redor de nós com pessoas que nos importamos, a vida nos proporciona isto, a forma como reagimos é o que define como será resolvido os problemas.
Que neste ano tenhamos calma para entender o que não é tão compreendível, e paciência com situações que fogem, aparentemente, de nosso controle. O tempo é o senhor de todas as circunstancia.
Que neste ano tenhamos mais sorrisos do que lágrimas, e mesmo estas poucas que vierem a rolar por nossos rostos, seja de emoção e felicidade.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são registrados na Biblioteca Nacional e protegido pela lei de nª: 009610 de 19/02/1998. Sua reprodução só poderá ser feita mediante autorização.