“Não sei se escrevo crônicas, contos, poesias, piadas, verdades ou mentiras... Seja o que for, escreverei de forma breve como a vida....... Histórias breves de personagens breves que, em maior ou menor grau, são fragmentos do que sou e procuro eternizar.”

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Feliz 2015

Esta é uma postagem de agradecimento, atingimos a marca de duas mil visualizações em pouco menos de três meses, embora possa parecer pouco para o universo das redes (internet), é uma marca bem significativa para quem apenas compartilha as publicações como meio de divulgação.
Neste curto período, tentei publicar assuntos de todos o gêneros, mas sempre expressando o sentimento, considero que tenha conseguido.
Quando falamos de sentimento sempre temos inspirações, sou uma pessoa de sorte, tive uma grande inspiração para escrever e fazer minhas resenhas em cima de textos de outros autores.
De qualquer forma, tentei deixa a minha marca e mostrar as peculiaridades da minha vida.

A partir de hoje vou publicar menos, em intervalos mais espaçados, talvez a inspiração não seja a mesma, mas o respeito sempre vai existir por tantas pessoas que visitam e algumas que se sentem bem lendo o que escrevo. Continuarei a atualizar com meus mais profundos sentimentos, sempre com a verdade nas palavras e com a esperança de ajudar aqueles que gastam alguns minutos de seu tempo para ler.

Desejo a todos um 2015 de muita paz e felicidade.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são registrados na Biblioteca Nacional e protegido pela lei de nª: 009610 de 19/02/1998. Sua reprodução só poderá ser feita mediante autorização.