“Não sei se escrevo crônicas, contos, poesias, piadas, verdades ou mentiras... Seja o que for, escreverei de forma breve como a vida....... Histórias breves de personagens breves que, em maior ou menor grau, são fragmentos do que sou e procuro eternizar.”

terça-feira, 5 de maio de 2015

Teu Momento Comigo

Sei que um dos teus desejos é me observar dormir, ficar quietinha ao meu lado e ver meu corpo a se mover lentamente só com os movimentos da minha respiração.
Tentei imaginar esta cena e não poderia ser outra, com sua sensualidade, com seu corpo que me seduz e seu jeito meigo que me cativa.

Imaginei este momento porque senti vontade de vive-lo contigo, de ver com outra ângulo de visão. É impossível me imaginar dormindo em uma situação tão linda como esta sem curtir este momento, talvez seja egoísmo de minha parte, mas não resistir em imaginar.

Consegui reproduzir perfeitamente em meus sonhos acordado, você de pé me observando com seus pensamentos, vestindo a minha camisa que tirou com suas mãos a horas atrás em nossos momentos de amor e que agora cobre seu corpo até suas coxas, seus sentimentos a flor da pele aproveitando cada segundo. Depois deitando ao meu lado se envolvendo com meus braços, seu ouvido no meu peito ouvindo as batidas do meu coração até adormecer.
 
Sinto a sua sensualidade e isto me enche de tesão. Que me desculpem os puritanos, mas o tesão é o ápice do sentimento verdadeiro, o mais nobre e capaz de me fazer enxergar fora do meu próprio corpo observando minha amada a me ver dormir.
Não poderia perder este momento, não seria o sono ou o cansaço  que me faria deixa-la curtir sozinha um momento que foi feito para nós.

Apesar do meu desejo, deixarei meu egoísmo de lado e proporcionarei este momento para ti e que seja só teu este instante, mas  me permita sonhar e sentir como se possível fosse que  estivesse acordado. Como não é possível, saiba que certamente farei o mesmo quando tu adormecer, criarei o meu momento e a cada respiração sua estarei ao teu lado a te proteger.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são registrados na Biblioteca Nacional e protegido pela lei de nª: 009610 de 19/02/1998. Sua reprodução só poderá ser feita mediante autorização.