“Não sei se escrevo crônicas, contos, poesias, piadas, verdades ou mentiras... Seja o que for, escreverei de forma breve como a vida....... Histórias breves de personagens breves que, em maior ou menor grau, são fragmentos do que sou e procuro eternizar.”

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Amar Como Antigamente

Foi através da tecnológica que te conheci, os sentimentos definidos que hoje fazem parte da minha vida, que será certamente a minha história e que contarei quando estiver envelhecendo ao teu lado.

Talvez algumas pessoas exagerem, a vida passa ao nosso lado, oportunidades e pessoas que são desapercebidas enquanto estamos conectados conversando, mas e daí?

O que é a vida senão os momentos que nos dá alegrias, que nos fazem acordar a cada manhã e ter esperança.

Certamente quando estiver ao teu lado não estarei conectado, a não ser em teu corpo, nos abraços e carinhos sem fim. Meus sentimentos demostrando com ações que nos deixarão cada dia mais apaixonados.

A paixão é uma ação que precisa viver dentro do amor, quando não, é passageira e se vai com o tempo, por isto nós temos a certeza do que sentimos e o quanto isto é real. Resistimos a tempestades que muitos que vivem grudados não resistiriam.
Provamos sem precisar provar que a realidade é muito mais do que os olhos veem, vai muito além do que a pele toca e muito mais real do que qualquer sentimento adolescente.

Tudo isto é importante, diria fundamental, cada toque em sua pele tão sonhada, cada respiração sua ouvida bem baixinho em meus ouvidos, do amor que vamos viver, nada disto pode ser substituído, mas vivido e será.
Quero te amar como antigamente, com a simplicidade de um sorriso, a timidez de um toque de mão, mas a ousadia que só homens que amam conseguem entender.

Quando estiver contigo, vou esquecer toda tecnologia que hoje nos mantem conectados, não vamos precisar, mas seremos eternamente gratos, pois nos salvou as vidas, nos dando uma nova oportunidade, lingando dois pontos distantes, mas que nasceram um para o outro.

Toda ferramenta é útil quando bem utilizada, todas elas são dispensáveis quando se cumpre o seu objetivo, o nosso será cumprido brevemente. Não precisaremos mais disto, vamos viver e envelhecer em amor.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são registrados na Biblioteca Nacional e protegido pela lei de nª: 009610 de 19/02/1998. Sua reprodução só poderá ser feita mediante autorização.