Nos meus sonhos |
O bom da vida é
encontrar aquela pessoa que mesmo distante e sem assunto gostamos de
conversar.
Alguém que podemos falar por horas e jamais irá nos cansar ou
mesmo enjoar.
Aquela pessoa que nos faz bem à alma, traz calma e nos faz respirar. Alguém assim que precisamos por perto, mesmo fisicamente distante.
O bom mesmo é quem te faz gargalhar com palavras simples, que transmite tranquilidade e
sinceridade nos pequenos gestos que faz bem ao coração.
São de pessoas assim
que precisamos por perto, que faz sentir que nossas almas combinam, que te faz poder contar
um com o outro, que confia, acredita e sonha junto. É de alguém assim que
quero para mim.
Quando deito é como se minha cama me abraçasse, como se teu corpo estivesse em contato com minha pele e acabo por sentir o calor me envolver porque você está perto.
São sonhos assim, com a pessoa que te faz vive-los como realidade, onde uma simples mensagem é como o mais intenso contato na expressão real do amor.
Chegará o dia em que os olhares se cruzarão e não mais precisaremos de palavras, na intensidade deste sentimento que nos trouxe até aqui. A verdade está escrita nas lindas dos tempo que nos fez esperar, onde o sentimento em nenhum momento foi menor, superando nossas crenças sobre o impossível.
Quando este dia chegar e vai, as luzes do resto do mundo se apagarão e somente sobre nós tudo ficará iluminado, porque nada mais vai me importar, a não ser os meus lábios nos teus.
Os 5 primeiros parágrafos surgiu de um texto totalmente adaptado por minha pessoa, infelizmente não encontrei o autor do texto original para menciona-lo, são muitas referencias. Provavelmente seja um daqueles textos jogados na internet. Se alguém tiver informações sobre o autor, pode deixar nos comentários e o crédito será devidamente providenciado.